quarta-feira, 14 de abril de 2010


Achei que eu estivesse com uma lesão cerebral. Fiz um exame de ressonância no cérebro. E deu realmente algumas lesões na substância branca cerebral. Que poderiam ser características de migrania (enxaqueca) ou de leucoaraiose isquêmica - que explicando explicando no final das contas é o que leva a maioria dos idosos a demência. Fiquei desesperada...
Bem, o danado do Google me deu mil e uma hipóteses terríveis. Eu já estava pensando que ia ficar gagá com 31 anos anos etc etc e talz.
Bem, controlado o desespero, marquei o médico.
Sou uma pessoa pacata que geralmente não arruma confusão. Chego nos lugares e acabo até fazendo papel de idiota. Mas as recepcionistas me irritaram tanto ontem, mas tanto, mas tanto que eu subi nas tamancas, mas eu fiz uma cena.
Disseram que meu parceiro tinha desmarcado minha consulta, que o médico não podia me atender. Que ele tinha uma aula marcada na universidade para dar.
Eu pago R$ 200,00 reais naquela porcaria de consulta. Estava há 5 dias sofrendo com aquele resultado de exame com lesões cerebrais. Enlouqueci.
Só faltei colocar fogo no consultório. Eu fiz de maluca mesmo. Falei que ia mudar de médico. Fiz o diabo lá dentro. Chorei, falei que não saía dali sem ser atendida. Fiz a maior cena.
Fui atendida, a contragosto.
Descobri que as lesões não eram nada.
Mas não me reconheci.
A cada dia que passa descubro o quanto eu odeio lidar com gente.